ESX - Espírito Santo Innovation Experience: Sebrae realiza o maior evento de inovação do estado.

Nos últimos dias 02, 03, 04 e 05 de dezembro aconteceu o maior evento de inovação do Espírito Santo: o ESX - Espírito Santo Innovation Experience e os projetos apoiados pela Ufes marcaram presença!

O evento, que contou com diversos espaços com atividades simultâneas, teve como objetivo promover a inovação e mostrar ao público como ela já está presente em nosso dia a dia!

Em seus 4 dias de realização, estima-se que o ESX recebeu um público superior a 12.000 pessoas, que puderam interagir de perto com as mais variadas áreas do universo da inovação.

Os projetos "Labtel"; "Petróleo e Café"; "Agenda 2030"; "Enactus"; "Eólica" e de mecânica e robótica expuseram suas pesquisas no estande da Ufes e foram um sucesso.

Após o grande reconhecimento no evento, a Universidade continuará trabalhando para que seja possível apoiar os projetos que incentivam o empreendedorismo, a inovação e a geração de negócios no nosso estado.

Acesse o folder do evento clicando aqui.

Siga nosso Instagram: @prppg.ufes

Anexo(s):