Retificação Edital PIBITI UFES 2024

ATENÇÃO:

A Diretoria de Inovação Tecnológica (DIT), Pró- Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PRPPG) da UFES vem informar aos docentes da Instituição e estudantes de graduação que sobre a retificação do Edital PIBITI UFES 2024. Foi inclusa a modalidade de Bolsa Voluntária - PIBITIV

O Programa de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação Voluntária - PIBITIV possui os mesmos objetivos do PIBITI, porém nessa modalidade não há o recebimento das bolsas mensais pelo aluno.

No ato da inscrição, o orientador deverá optar por um dos programas:

Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação - nesse programa o aluno irá concorrer, exclusivamente, às bolsas PIBITI.
Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação Voluntária (sem bolsa) - nesse programa o aluno irá concorrer às vagas específicas para ITI Voluntária.

Clique abaixo e confira o a retificação do Edital PIBITI UFES 2024, e também a Planilha de Pontuação.